Saturday 13 December 2008

Uszatek*

Ainda me lembro...Utrecht, Janskerkhof 21 bis. Habitação 2.7. 5 metros quadrados de puro amor. E lá também vivia o ursinho dela, que eu também beijava quando lhe desejava as boas noites, antes que ele adormecesse, para não ver certas coisas que não eram certamente ajustadas para a sua tenra e fofa idade.

Às vezes também surgia a conversa, unificante e reencontrada de dois seres que cresceram e viveram do lado oposto da cortina de ferro. Os poucos elos de contacto eram celebrados com emoção e as juntas que uniam o que aparentavam ser duas almas gémeas saíam ainda mais reforçadas.

esta foi das mais enternecedoras.


*orelhinhas

2 comments:

  1. Que fofo, eu tb me lembro destes desenhos animados e da cantilena do genérico! Como é que se chamava em portugues?

    ReplyDelete
  2. Acho que era o ursinho micha, ou isso era a mascote dos j olimpicos de moscovo?

    ReplyDelete