Wednesday 17 December 2008

O irmão não-sei-pôr-vídeos-no-blog

ensinou-me ontem a dar permissões de administração a todos os autores deste blog, o que fiz com muito gosto, que eu não tenho a mania que isto é meu nem que é um projecto não-sei-quê.
Mas confesso que fiquei triste. Sem lápis azul, mas com toda a democracia e liberdade, eu gostava de ser a Administração deste tasco. (Mandona possessiva, eu sei.)
Ainda assim, gosto destes termos. Todos iguais.
A ver se me deixam em paz com os não-sei-pôr-vídeos e os ó-Ju-compõe-a-foto-pelize-que-eu-não-sei...

7 comments:

  1. E em que é que se consubstancia essa permissão? É so a perder regalias de administrados ou temos alguma vantagem nisso? Por mim serás sempre a Administração (e eu sei pôr vídeos sozinha, obrigada).

    ReplyDelete
  2. Ora em que é se consubstancia, em que é que se consubstancia... O outro foi no Pai, sentado à direita dele e não-sei-quê.
    Prometo que não é nada disso. :)
    Consubstancia-se em sermos todos iguais e em eu deixar de ter especiais poderes em relação aos vossos posts.
    Todos temos o poder de nos editar uns aos outros, o que é mesmo que dizer que ninguém edita ninguém - como aliás já acontecia até aqui, excepto quando me era expressamente pedido.
    Esclarecida? ;)

    ReplyDelete
  3. Sim. É mais uma metafísica, como eu desconfiava: fica tudo na mesmíssima mas agora acreditamos que temos poderes e mais não sei o quê.

    ReplyDelete
  4. "[...]because i want to have babies Reg!"

    ReplyDelete
  5. O que é que a Vida de Brian tem a ver com esta conversa, darling?

    ReplyDelete
  6. é aquilo de querer coisas inúteis ou fora de alcance...

    ReplyDelete
  7. Muito apropriado, ó obscuro.
    Estou maravilhada! :p

    ReplyDelete