Monday 1 December 2008

Porque hoje é hoje

Acusada por muitos/as de não escrever amíude, quase nunca postar ou comentar no blogue recentemente criado, mas já cheio de filhinhos, aqui estou eu a redimir-me.
O que eles/as não sabem é que se eu começo a postar muito por aqui, o blogue vai ser devassado de tanto/a cibernauta ávido de curiosidade com as minhas bloguices. Ah, pois é! E vocês queriam manter isto a modos que private, não era?! Do tipo, Ó H. conta lá uma piada para nós as três nos rirmos. Ou, Ó P. cala-te um bocadinho e deixa os/as outros/as postar. Ou ainda, Ó J. deixa de armar em administradora e manda aí uns bitaites! E nós todos/as (os quatro) perdidos/as de riso, como quando eramos pequenos/as, iamos passar o fim de semana fora e levavamos a máquina de filmar. Passavamos horas a preparar piadinhas para a câmara, como se os espectadores viessem a ser outros que não nós. Bem, servia ao menos para mostrar à P. o que tinha perdido por insistir ficar em casa.
Bom, mas fico-me por aqui de revelações, que ainda não acusei ninguém de andar nu!

2 comments:

  1. Eu não diria melhor.
    E salvem as pinhas! :p
    Ibes Maria, não perceberás a piada porque foi mais um fim-de-semana em que ficaste em casa para "estudar". Muito estudavas tu, mulher.

    ReplyDelete
  2. Houve um movimento "salvem as pinhas" na família? Contem, contem...
    Falso, eu ficava em casa a fumar. E a ler. E a ver TV (tive sempre uma compleição demasiado frágil para os ares do campo).

    ReplyDelete