Thursday 20 November 2008

Também vou pôr uma foto de plantinhas

Outro dia saí à noite. Não foi outro dia, foi no dia 6 de Setembro.
Além dos copos, das gargalhadas com os amigos de sempre, e do ar fresco que apanhei, fumei. Como se não houvesse amanhã. Como se a minha vida dependesse disso. Como...ok, acho que deu para perceber.

Cheguei a casa eram umas verdes quatro da manhã. Que fiz eu? Fui dormir? Lancei-me em pensamentos auto-contemplativos e auto-satisfatórios de coisas por vir? Fui bezerrar pa sala? Não, não. Não.

Esbocei um plano intitulado e passo a citar: "Algumas ideias para um Outono descontraído" em vários pontos.

1. Começar um mestrado (prazo acaba no dia 12 de set!)
2. Organizar ida à Galiza para o casamento do Francis
3. Bike
4. Londres (visitar o Dr. Elastómero Bruke)
5. Caminho de Santiago + a primalhada
6. Começar com futebol e ginásio regularmente
8. Ir a Trás-os-Montes
9. Almoçar com o Pai ao domingo (riam cínicas, riam...)
10. Comprar e aprender a usar um GPS
11. Esboçar plano físico matinal (flexões, abdo, etc)
12. Esboçar um plano de leitura
13. Ir ao Lux

Hoje, dia 20 de novembro, ainda longe de dia 31 de dezembro, estão cumpridos os pontos 1, 2, 3, 6, 8 e 11.

Neste momento urge perguntar: a maria faz mal?!

Comentai!

Beijinhos

6 comments:

  1. Ah, eu a pensar que andavas a fazer de bom samaritano quando convidavas o pai para almoçar todos os domingos e afinal era tudo por motivos egoístas.
    Falta explicar a motivação desses motivos.
    Prevejo discussão "rancorosa". :p
    Quanto à votação, eu acho que a maria só faz bem, venha ela!

    ReplyDelete
  2. Tenho aqui mais umas coisas para dizer.
    Ponto 10: vais comprar um Claro Escuro? Isso compra-se? Eu tenho um, mas foi dado. Não te aconselho, dá boas indicações e descola umas cenas que fazem rir, mas é chato pá caramba! :p
    Ponto 11: Ahahahahah! Ser acordado pela Mãe é um plano físico matinal? Só se para ela, que tem de andar sempre a entrar no teu quarto para ver se te levantaste ou se ainda estás a dormir enquanto resmungas "só mais 10 minutos!".
    E, já agora, que geógrafo és tu que nem sabes que o Outono acaba no dia 21 de Dezembro, quando começa o Inverno, e não dia 31 de Dezembro, quando acaba o ano?
    Quanto tiveste a "Solstícios e Equinócios" na faculdade?

    ReplyDelete
  3. Welcome, brother!

    Falta cumprir o ponto 13, mas se o mano quer, a mana sonha, a viagem faz-se. Vem pra cá!

    Quanto à(s) Maria(s) e outros psicotrópicos, como qq droga, devem ser usadas com moderação (o meu advogado recomendou-me uma posição moderada nesta questão fracturante, caso algum dia venha a candidatar-me à presidência dos EUA. No, I didn't inhale!).

    P.S. Alguém sabe da Pi?

    ReplyDelete
  4. Não a vi em todo o dia.
    (À noite cantei melhor...)

    ReplyDelete
  5. Mas eu não me zanguei com esse amor de irmã, para fazer jus à letra e passar simultaneamente alguma graxa (sim, não pense a Sô Dona Joaninha que essa referência musical caiu em saco roto, que aqui pelo estrangeiro tb se ouve o fado!).

    ReplyDelete
  6. cara joana:

    sim eu sou geógrafo, não é formação académica (pouco ia às aulas) é (e quando ia era tarde) antes (uma vez...pronto paro com os apartes) antes uma filosofia de vida.

    Saiba a carissima que o plano contempla uma altura de monitorização e que essa altura é o fim de ano. Quanto a outonos e os seus fins e começos eu acho que só acaba no sim do ano mesmo, mas isso sou eu.

    Cumps ;-)

    ReplyDelete