Tuesday 25 November 2008

Cry me a river

Lá no outro tasco, a Ju decidiu eleger, de forma unilateral e sem consultar a blogosfera, a melhor canção de separação. Ganhou o "Trocando em Miúdos", do Chico Buarque, resultado que já foi questionado por observadores internacionais. Além do "Five Years", do Bowie, nem se sabe quem eram os outros candidatos, ou não fosse aquilo uma República da(s) Joana(s). Não houve campanha nem tempo de antena para ouvir as propostas dos candidatos e as máquinas de voto estavam claramente endrominadas para votar Chico "McCain" Buarque. Delegados da ONU para fiscalizar a eleição? Zero - I kid you not.

Aqui no Diabo queremos acabar com esta maneira de fazer política que em nada dignifica a música de chorar baba & ranho. Depois do aborto e do casamento dos homossexuais, chegou a hora de enfrentarmos juntos a questão realmente fracturante: qual é a melhor "break up song" de sempre?

Vocês decidem!*

*Os participantes na primeira grande sondagem do Diabo a Quatro levam para casa uma assinatura gratuita no deezer e um stock gigante de lenços de papel.


4 comments:

  1. Moça, queria votar e isto não funcemina.
    Escusas de vir com emails para a Administração, não sei o que fizeste... :p

    ReplyDelete
  2. Pázeca, tenho as mãos limpas. O Quibblo passou o dia meio passado: primeiro não dava para aceder ao site, depois dava mas algumas rubricas davam ERROR, e agora que parece estar tudo ok o nosso quizz continua off-line.
    Será que a CIA está metida nisto? Sim, imagina que ganha uma "break up song" latina - não é impunemente que se põe em causa a hegemonia melódica dos EUA! Aposto que já devem ter alguma cançãozita-fantoche preparada para substituir a música de separação democraticamente eleita.
    Vou esperar um dia para ver se o quizz volta. Depois, queixo-me à ONU.

    ReplyDelete
  3. Enquanto a sondagem continuar off-line, os interessados podem aceder à caixa de votação através deste link:

    http://www.quibblo.com/quiz/36gN644/Qual-a-melhor-msica-de-separao-de-sempre

    ReplyDelete
  4. Ops, faltam letrinhas no link:

    http://www.quibblo.com/quiz/36gN644/Qual-a-melhor-msica-de-separao-de-sempre?view_quiz=1

    ReplyDelete