Tuesday 6 January 2009

JotaPê

Tanta coisa com o JotaPê, tanta coisa com o JotaPê, mas foi a mim que ele disse, decorria o ano de 1999, na primeira (e única) Semana Académica de Vila Real da minha vida, horas depois do concerto dos 12 maravilhosos, "Joana, perdi o meu cachecol, Joana".
Ao que eu respondi qualquer coisa como "Mas eu sou tua mãe, por acaso?", que na altura o mau-feitio era ainda mais pronunciado e dava-me especial gozo ignorar o facto de ele saber o meu nome, em vez de ficar como as parvinhas das gajas que o rondavam incessantemente, aos gritinhos.

2 comments:

  1. Coitado do João Paulo (conhecido por JP - leia-se "JêPê", wikipedia dixit), para o que havia de estar guardado... Não há é pai pra ti: és uma figura.

    ReplyDelete
  2. Lol! Eu lá tenho culpa que ele não soubesse onde punha os pertences? Por razões que agora não refiro, para não denegrir o senhor. :p

    ReplyDelete