Wednesday 15 July 2009

Caríssimos:

Agora que vou fazer 29 anos (aaaaaaaarrrrrrggggggggghhhhhhhhh!), parece que tenho de crescer um bocadinho. Mas não muito, pelo que vos apresento a minha lista de umbiguice, edição "2009 - para o que vocês haviam de estar reservados...", muito ao estilo do avô Simpson: I'm old, gimme gimme gimme!
Então vamo' lá ber... Wishlist:
1. uma carteira / porta-moedas (desesperadamente necessitada)
2. roupa (venha ela)
3. dream travel: roadtrip across the US, going to Vegas (posso sonhar, não posso?)
4. um labrador retriever cor de areia (há coisas que nunca mudam ;) )
Podem afixar no frigorífico. Agradecidos (nós).

4 comments:

  1. Óptimo! Aquilo que reservei para ti está dentro da wishlist. Nunca falho ;-)

    ReplyDelete
  2. Conta com a roadtrip aos States, I'll be happy to oblige. Joking. Mas compra lá o porta-moedas, que eu pago. Vi uns giros na Adolfo (carteira e porta-moedas), agora nos saldos, em vermelho descolorido (assim como se tivessem passado demasiado tempo ao sol sem protector solar), mas escolhe o que quiseres com a personal shopper, envia-me VICtor e IVAN, et voila!
    Happy birthday, darling!

    ReplyDelete
  3. Eia! Combinado. :)
    Obrigada! :D
    E homenagem que é bom, népias? É tudo para o gajo, tudo para o gajo?

    ReplyDelete
  4. Duas petites choses, ma belle: que me lembre, tu já tinhas tido a tua homenagem no blogue; e não te queixes muito, que a mim ninguém me postou sequer um happy birthday, um bolo em jpeg, um disco pedido - népias, nienti, nothing, rien.

    ReplyDelete